segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peço empréstimos por tudo ou por nada? Então sou um grande Zé!

Pois é meus amigos..
Ainda hoje estava a ver o telejornal, sobre os coitadinhos dos desgraçados que estão endividados.. Ah e tal, coitado de mim, eu só queria comprar um carro de alta cilindrada para mim, e outro para a minha mulher... Enfim, sem comentários.. Ah, as pessoas ficam entusiasmadas com o só ter de pagar 50 € por mês (durante 20 anos, sim meu catano, se normalmente não lês as letras pequenas, habitua-te a lê-las! Sim, vais ficar quase uma vida inteira a pagar uma treta de uma coisa que não precisas. Ao fim destes 20 anos, pagas o dobro daquilo que era necessário. Zé! Se não conseguires pagar ficamos-te com o que compraste e ainda com mais algumas coisas que tens. Zé!).

É por estas e por outras que indivíduos que pedem empréstimos, e ainda por cima para coisas que nem sequer precisam, são uns grandes Zés ou Josefinas...Ah, mas eu onde tenho dinheiro para comprar uma casa? Alugas! Mas onde tenho dinheiro para o meu carrinho e tal? Vai de transportes públicos! Mas onde tenho dinheiro para comprar um plasma para impressionar o vizinho? Vai p cara%%o!..

As contas são simples caros leitores, se tenho 2, e quero gastar 4, se calhar..mas só se calhar, é melhor não o fazer..porque até uma criança sabe que esta conta dá bancarrota!

Sem comentários:

Enviar um comentário